quinta-feira, 26 de julho de 2012

26 de JULHO, DIA da VOVÓ!




Infelizmente não pude ter a alegria de ter convivido com minha avó materna, um ano entre seu falecimento e meu nascimento nos separou! 26 anos que não está mais materialmente entre nós!

Era uma mulher muito forte, aliás...forte até demais! Esta dentre todas as suas outras qualidades, me fez tornar sua maior fã!

Saber da sua história, ver suas fotos e de tudo a seu respeito me interessa. Essa é a maneira que eu encontro de preencher a convivência que não tivemos... essa é a maneira de me tornar mais próxima!

Ela era a frente de seu tempo e também muito talentosa...seja na culinária, moda, em seus eventos, na política, afinal, em tudo o que se propunha a fazer! Me deu o maior presente de minha vida, minha MÃE, minha alma gêmea Carmem Lúcia Gadelha!

Eulina Gadelha, tenho toda admiração e respeito, um grande exemplo! Mulher, Mãe e Avó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário