segunda-feira, 26 de novembro de 2012

30 anos de união!



Quando uma união tem que dar certo, não se faz necessário inúmeros planos, casamento com data previamente marcada, vestido de noiva, festa ou muitos anos de namoro!! O que realmente importa são os bons sentimentos, e além do AMOR a CUMPLICIDADE! Meus pais começaram a namorar em pleno carnaval de 1982, casaram-se 9 meses depois =), mainha usando uma batinha que ela mesmo fez, curtinha, logicamente para chocar! (tenho a quem puxar rs), jovens, sem apoio e sem dinheiro, a única coisa que tinham era uma barraca de camping rs! Foi na casinha de boneca, em que tudo começou! As dificuldades não foram empecilho, pelo contrário, se transformaram em motivação para seguir em frente, e os dois unidos venceram todas as adversidades!! Isso me mostra que para um relacionamento dar certo, não precisa de conveniências, padrões ou formalidades, pois o AMOR NÃO OBEDECE REGRAS! Meus pais completam hoje 30 anos de casados! Agradeço a Deus pela família que tenho, fui e sou criada com muito AMOR! Amor de almas, somos três em um, nos amamos muito!  Agradeço também aos meus pais que, além de tudo são meus verdadeiros amigos!! 
AMO MUITÃO, amo mais que tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário