sábado, 30 de outubro de 2010

Eu...


Ama muito, a poucos.


Sou a mulher mais amada neste mundo. Meus pais são o maior presente que Deus poderia me dar, pois fizeram renascer em mim a VIDA, a qual amo-a com todo fervor.



Sou a filha mais ÚNICA que existe neste mundo. Sonho, batalho por meus ideais; sou honesta e busco sempre a verdade.



Amo a vida, a família, meus especiais e os estudos, esse último me é muito importante, pois me faz sentir completa. Uma boa filha, que apesar da idade e do tamanho, sempre me encontro no aconchego do colo de minha mãe, a qual é minha melhor amiga, confidente.



Sonho em constituir a minha família e nela construir os mesmos sentimentos de amor, união, respeito, dedicação, educação que possuo.



Sou individualista, faço uma redoma em torno de mim, crio forças. Esta é minha defesa, e com ela sigo em frente e vou à luta.



Determinada, segura de minhas atitudes, me cobro demais, racional, me preocupo, anseio, isso às vezes me prejudica.



Detalhista, crítica, geniosa, passível de erros, mas sempre procuro crescer, melhorar, admitir. Busco a renovação.



Desejo o bem a todos, possuo um bom coração. Ainda vou enfrentar muitas batalhas, dificuldades e VITÓRIAS. Uma pessoa feliz e abençoada por Deus.



...em mais uma noite de inspiração, escrevi.



08/04/2008 - 00:26 - Cybelle Gadelha.

Um comentário: