terça-feira, 22 de novembro de 2011

25 aninhos...



Hoje no dia de meu aniversário, eu só tenho  agradecer a Deus, por nascer e ter tido a chance de renascer!

Agradeço por ter uma família, pais maravilhosos que além de tudo, são meus amigos e me enchem de amor!

Agradeço a Deus por ter amigos, os que estão perto de mim e os que  infelizmente estão longe, devido ao curso natural de suas vidas, mas que sempre estarão dentro do meu coração!

Agradeço a Deus pelas pessoas que passaram em minha vida... umas ficaram, outras não, algumas  por designos de Deus e outras por escolha minha... e também agradeço pelas que estão por vir!!

Agradeço a  Deus pelas pessoas  que me receberam de braços abertos! São ínumeras, não cito nomes para não haver qualquer distinção, até porque eles sabem a importância que tem em minha vida!!
...Costumo dizer que sempre encontrei as pessoas certas na hora certa!!

Agradeço até pelos inimigos...inimigos não, soa muito forte, mas uns ou outros que apenas tentaram me atrapalhar, rs! De certa forma, isso é bom, me faz forte, me faz superar as dificuldades...
Ah...e quando volto, volto mais erguida ainda! Faz parte da evolução!!

Agradeço a  Deus pela saúde, liberdade,  disposição, perseverança, pelas dificuldades, vitórias, conquistas, dos momentos mais simples aos mais complexos... que apesar de tudo sempre me senti protegida e confiante...

AGRADEÇO por me sentir uma pessoa amada!

AGRADEÇO  por tudo o que vivi, ao longo dos meus 25 aninhos... não me arrependo de nada que fiz e faço  por amor, e eu vou sempre lutar pelo o que eu quero!

AGRADEÇO A Deus por me permitir viver, sonhar e concretizar os planos existentes em minha vida!

Este é apenas ¼ de MUITA VIDA QUE VEM PELA FRENTE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário