domingo, 22 de novembro de 2015

22/11


Eu pensei que no aniversário deste ano seria tudo diferente, e foi. 

Não de acordo como os meus planos, mas ainda melhor, tudo aconteceu de acordo com os planos de Deus! 

Hoje tenho um anjinho no céu olhando por mim. 

Nas horas mais difíceis, tive o amor e apoio incondicional das pessoas de quem tanto amo, sentimento que me impulsionou e me fez seguir a diante. 

Tive a oportunidade de realizar trabalhos novos, ter reconhecimento, de conhecer pessoas mais que especiais, amar e ser amada,  conhecer e conviver com uma nova família. 

Neste dia 22/11, mais um ciclo se encerra e outro se inicia. 

E, como sempre, só tenho a agradecer aos meus pais, a todos que sempre me deram apoio e principalmente a Deus pelas oportunidades que me foram dadas, e também pelos obstáculos que surgiram e que foram superados! 

Agradeço até mesmo aos que "não gostam tanto de mim" rs, pois estes não lograram êxito, pelo contrário, em meio as dificuldades que me proporcionaram Eu pude ser resiliente, e me tornar uma pessoa ainda melhor! 

Peço a Deus que essa nova primavera que se inicia venha repleta de saúde, paz, amor, prosperidade e realizações! 

Sob as graças de Deus, por mais um ano seguirei adiante, em paz, com o sorriso no rosto, plena, sem culpa e sem amarras! 

Agradeço a Deus por tudo o que vivi este ano, e por tudo que eu tenho a viver! 

Nesta "primavera", resisti a todas estações! Afinal...

La vita è bella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário