segunda-feira, 22 de novembro de 2010

2.4


Invadindo seu Blog...

Filha... Exemplo de virtudes e dona de um coração onde somente o bom sentimento faz morada, impossível esconder a alegria de vê-la sorrir e o brilho dos seus olhos ressaltando o que de melhor há em sua alma.

Porque o justo florescerá com a barreira e se multiplicará, abençoada seja sua vida e hoje quero falar as palavras mais lindas para encher seu coração de paz e alegria.

Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades.

Eu te amo filha e que a paz e a serenidade leve a sua vida para frente, conquistando seus sonhos e alcançando seus ideais.


Feliz Aniversário, Filha Querida !!!
Nós amamos você...

2 comentários:

  1. Olá Cybelle! Eu não sei se o aniversário é seu e esta linda homenagem é de sua mãe; ou se o aniversário é dessa linda criança que você está segurando no perfil. (sorrio)
    Seja como for, a vida é para ser comemorada e cada ano que se passa é mais um que se escreveu junto com o Pai. Feliz aniversário e que Deus os abençoe!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jefhcardoso! respondendo sua pergunta...rsrsrs o aniversário é meu e essa mensagem é de minha mãe (invadiu meu Blog rsrsrs)Obrigada pelo comentário e pelas felicitações de feliz aniversário. Ja estou seguindo seu Blog e vou passar por lá. abraços!

    ResponderExcluir