terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma história de amor... igual a tantas outras....






“Paulinha querida,
Na quarta feira a assistente social me ligou, dizendo sobre um bebe de 1 ano e dois meses, chamado Gabriel.
Quis ve-lo rapidamente, mas ela agendou apenas para ontem, às 13 horas. Não preciso dizer que não dormi… risos
Ontem fui ao fórum, ela me contou a história da criança, e me deu autorização para visitá-lo no abrigo… Fomos (eu e meu marido) e quando lá chegamos, ficamos espantados, um bairro de classe alta, uma casa enorme e o portão se abriu…
Ficamos na sala aguardando a assistente social, que abriu a porta com um anjo no colo, meu marido rapidamente pegou no colo, beijou e abraçou. Eu sentei no sofá, coloquei ele de frente pra mim, ele deitou no meu peito, e ali ficou quieto, parado, sem reação…. Eu pegava suas mãos e elas caiam como adormecidas… fiquei espantada e falei:
“Ele está doente? Ele deve estar muito doente!!!”
A assitente social do abrigo me respondeu:
“Mãe, você não sabe o que está acontecendo?”
Eu assustada, com aquela reação que já durava uma hora, perguntei:
“Não, não sei. O que é?”
Ela sorriu e me disse:
“Ele está na posição fetal, ele está nascendo neste momento!”
Eu chorei, abracei, beijei ardentemente aquele rostinho lindo.
Ele se levantou, como se tivesse terminado um estagio de nascimento, foi para o colo do meu marido, e ali começou a falar, falar e falar… não sei o que era, talvez um pedido de me leve daqui, e a voz dele encheu aquele lugar, de brum bla cá dá má etc…..
Não tenho dúvida que foi Deus que nos colocou próximos, até o significado de seu nome não paira duvidas, pois Gabriel significa Enviado de Deus….
Esta é a nossa história….
Um grande beijo..

Um comentário: