sábado, 11 de maio de 2013

MÃE: "expressão mais alta de aconchego, porto seguro"


Mainha,

 “Quando a vida não fazia mais sentido” Deus nos uniu. Amor verdadeiro, que ultrapassou todas as dificuldades. Amor de almas, sem medida.

Agradeço a Deus por ter me dado à oportunidade de ser tão amada! 

Agradeço também a Eulina Gadelha, que também é uma grande MÃE, e que me deu o maior presente de minha vida, minha alma gêmea, VOCÊ


 A data é sua mais o maior presente é meu...te ter ao meu lado! 


Obrigada por tanto amor, cuidado, ensinamentos, carinho, dedicação, compreensão e amizade, por acreditar em meus sonhos, me incentivar e estar sempre ao meu lado. 


Obrigada por ser essa
GRANDE MÃE e AMIGA! 

O sentimento que eu tenho por você é infinito, é tão grande que não cabe em mim!


  O B R I G A D A
por me fazer feliz e ser tão amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário