domingo, 30 de janeiro de 2011

4 anos sem você :(

“É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Quando eu lhe dizia- Me apaixono todo dia
 E é sempre a pessoa errada,Você sorriu e disse:- Eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos
 E me lembro de você em dias assim
 Um dia de chuva, um dia de sol
 E o que sinto não sei dizer
- Vai com os anjos ! Vai em paz
 Era assim todo dia tarde
A descoberta da amizade da amizade até a próxima vez
É tão estranho
 Os bons morrem antes
 Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
 Cedo demais
E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer
 Lembro das tardes que passamos juntas
 Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
É só que este ano
O verão acabou
Cedo demais”.

Renato Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário