segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desabafo..

Hoje acordei a fim de desaparecer, de "chutar o pau da barraca" e sumir!...mas não posso, infelizmente.

Estou cansada, triste,decepcionada, insatisfeita, CONFUSA...

Existem mil coisas a resolver, que por sua vez, não se resolvem
...a verdade mesmo é que eu estou  SEM PACIÊNCIA!

O que fazer para acabar com essa agonia?!
..mas O QUE FAZER?
Tirar férias? (que férias?!)
Dormir?(sem jeito..." o modo interino de morrer"..não dá mais!Existem os sonhos perturbadores..a realidade 2 vezes)
Rir? (sem graça...não!)
Chorar? (não..dá rugas!)
Se desesperar? (não não...vai que ataca o coração!)
Esperar que as coisas aconteçam? (esperar nops!)
DETESTO TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!
É insuportável me sentir assim, nem eu me aguento...afinal ninguém gosta de ter tantas dúvidas...me sinto impotente diante de tudo isso!

Estou cansada de ouvir...ouvirrr...ouvirrrrr...
Estou cansada de ser psicóloga dos outros...
Estou cansada de esperar...
Estou cansada de promessas...
Estou cansada de ter expectativas...
Estou cansada de me decepcionar...
Estou cansada até de pensar e repensar no futuro...

Estou há  várias semanas exercitando a técnica do autocontrole..
...mas isso está me fazendo mal...eu li que "SOMATIZAR NÃO FAZ BEM, NEM AO CORPO NEM A ALMA"
E é verdade viu!.. só me traz ronxas e ter que prestar contas em outro plano...ai não dá...cobrar 2 vezes NÃO!


 Detesto me lamentar,  "a lamentação atrasa a causa"...
...mas cheguei no meu limite...
escrever também me deixa aliviada!

O sofrimento faz parte da evolução (me senti um tanto dramática agora! rsrsrsrsrsrs...uma vez na vida EU POSSO né!!!)


Quero que essa depressão de segunda acabe logo! Dias melhores virão!
Enquanto nada acontece, depois do trabalho, vou dar uma caminhada na praia...rs para ver se fico mais leve!

Deus está no controle, embora não compreenda e nem queira aceitar...lá na frente terei todas as respostas!

2011 começa a  bombar LOGOOOOOOOOOOOOOOO!

3 comentários:

  1. Ótimo texto...

    estava a tarde toda vagando e refletindo acerca desses pontos que mencionas... pelo visto estávamos sintonizados...

    acabei de ler este teu texto, e isso é a pura verdade: a confusão, a ausência de paciência e a cobrança; são coisas que nos perseguem e irão nos perseguir ao longo da nossa vida, pois no fim de tudo, somos humanos...

    Obs.: 'Chorar? (não..dá rugas!)' essa colocação foi o máximo.

    E que 2011 comece a nos trazer felicidades melhores e maiores que 2010

    ResponderExcluir
  2. Excelente mesmo....

    Ainda bem que tens praia para caminhar!!!!....e aqui? São Paulo, ruas, avenidas, alagamentos, congestionamentos?. Parques???.....poucos e distantes. Chorar dá rugas, realmente, mas que alivia, alivia!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. =D
    de fato, moro em um paraiso... seja bem vindo ao meu blog!

    ResponderExcluir